sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pontinhos pretos nunca mais

1
Quem me conhece sabe que adoro produtos pra limpar a pele mais do que maquiagem. Por muito tempo usei o gel de limpeza Renew da Avon, que é muito bom, e um esfoliante, também da Avon.

No final do ano passado comecei a usar o adstringente e o sabonete da nova linda da Clean & Clear Anti-Cravos. Primeiro lava-se o rosto com o sabonete. Você tem que passar a barra no seu rosto para que os grânulos azuis atuem. Minha pele ficou ótima. Ela ficou bem limpa. Pareceu que deu até uma esticadinha.

Logo após uso o adstringente. Sempre uso com uma toalhinha para que faça mais uma esfoliação. Quem usa pela primeira vez o adstringente, vai levar um susto. O rosto parece que está pegando fogo e sua pele fica muito vermelha. Demora um tempinho pra voltar ao normal, mas o resultado vale a pena. Porém, se a pele ficar vermelha por muito tempo pare de usar o produto e fale com um dermatologista pra ver se ele o indica para o seu tipo de pele. Lembrando que ele é bem forte, e esse é um ponto que não gosto no produto. O cheiro de álcool é muito grande. Sempre espero um pouco para que o álcool evapore, aí passo na pele.

Então é isso gente. Super indico essa linha maravilha da Johnson & Johnson. Aliás, foi o primeiro produto para cuidar da pele que usei na minha vida. Sempre foi ótimo. Nota 10 para a linha Anti-Cravos da Clean & Clear.


Beijos ;*

1 comentários:

disse...

Ótima dica, Rachel.
Eu por enquanto me acabo na linha da AVON.
Adorei o blog.

Beijokas e boa fim semana.
(Se bem que semana de TI não tem como ser muito bom. I'M Estácio - ehehe)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ