segunda-feira, 28 de junho de 2010

Economia é a palavra

2
Quando cheguei do estágio tive a doce surpresa de ver que os esmaltes que ganhei na promoção da @Speciallita haviam chegado. Tive direito a escolher 5 cores da coleção de inverno e acabei ficando com Marron, Cinza Chumbo, Verde Fosco, Berinjela e Azul Marinho.


Fiquei mais do que feliz quando chegaram, pois já estava na hora de fazer as unhas. O difícil foi escolher a cor. Acabei caindo nas graças do Azul Marinho, mas o que fez com que me apaixonasse foi a economia de tempo que tive para pintar as unhas. Além de passar uma única camada, ele seca muito rápido. Adorei! Com certeza está na lista de esmaltes favoritos – e olha que adoro Impala.
Fiquei muito satisfeita com o produto. Pintei na sexta e os esmaltes ainda estão aqui nas minhas unhas firmes e fortes. Nem lascou ainda, sendo que lavo louça e minhas roupas. Hihihi
Essa é uma dica para os fabricantes de esmaltes. Mandem para as donas de casa testarem. Se o mesmo durar 5 dias já está no lucro, pois elas estão sempre mexendo com água e produtos químicos.
Então pessoas, nota 10 para o esmalte Hits. Adorei mesmo. Muito obrigada à Speciallita. Pena que seja tão difícil de encontrá-lo. Vi poucas opções de cores na Tok Cosméticos aqui em Floripa, mas pode comprar pela internet no endereço www.speciallita.com.br pelo precinho de R$ 3 cada. Não é caro levando em consideração o tanto de benefícios que ele nos dá. Temos ótima cobertura, durabilidade, brilho, secagem rápida, economia de tempo e de produto em 6ml. Incrível!

Beijos e sigam a Speciallita no Twitter ;*

2 comentários:

thenails disse...

Ai que lindos!! Estou doida pra testar os meus!! Adorei o blog, quando puder, da uma passadinha no meu cantinho! Beijos

Bruna disse...

As cores são lindas! Sou doida pra comprar da Speciallitá, mas prometi pra mim mesma parar de comprar tanto esmalte. Em um mês tripliquei o que tinha rs.
Beeijo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ