sexta-feira, 18 de junho de 2010

Viva o Lilás

3
Eu adoro lilás. Acho que é uma das poucas cores que consigo usar com qualquer tipo de roupa sem culpa.

Pra quem não sabe, eu tenho uma coisa com marcas. Há anos uso somente Impala. Não consigo usar outro esmalte. Tenho fixado na mente que outras marcas são ruins. Mas um dia desses me rendi e testei o Lilac Polish da Eyeko que a May me emprestou. Ele seca bem rapidinho e dá pra passar camadas finas sem que ele fique tão transparente. O da Impala se for passar uma camada fina fica transparente. Não notei muita diferença pros esmaltes brasileiros. A durabilidade também é mesma. Ficou sem lascar uns 7 dias. Então, notinha 9 pro Lilac Polish da Eyeko.
 
Sim, eu continuo usando esmaltes da Impala. As cores são lindas e gosto da cobertura dele. Mas minha maletinha de esmaltes tem novos companheiros. Os esmaltes da La Pogee que ganhei lá no encontrinho do Make-Lovers. Vou testá-los e depois conto o que achei deles.

E sigam a Impala (@quecoreuvou) e a Eyeko (@eyeko) no twitter pra ficar sabendo de novidades sobre as marcas.


Beijos ;*

3 comentários:

Kakau4ever disse...

amo lilás tbm...tão delicado
bjokss

Stéfani Zimmermann disse...

Adorei os esmaltes!
Lindo seu blog '-'
Estou seguindo, segue também?

http://placestyle.blogspot.com/
Beijos,

Raquel Leal disse...

Oii Rachel. ;)
Eu teho esse zaz da Impala e é mega fofinho ele, amo também.
Eu também tenho cisma com outros esmaltes que não seja Impala e Colorama. rsrsrs
Bjosss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
© 2010 Todos os Direitos Reservados ﺕ